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sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Infinity Bridge



A ponte foi construída em 18 meses, entre junho de 2007 e dezembro de 2008 pelo construtor local Balfour Beatty Regional de Engenharia Civil e fabricante de aço Cleveland Bridge & Engineering Company com Branca Jovem Verde gerenciar todo o projeto.
No início da construção, um cais temporário foi construído na margem sul para permitir a construção de uma ensecadeira para a construção segura do cais central. Em abril de 2008, as pernas de apoio foram adicionados ao cais central. Aço cimbre foi construído na ensecadeira por Dorman longo para apoiar as extremidades de ambos os arcos incompletos, pois em balanço sobre o rio durante a construção. O primeiro arco de aço, feita a partir de quatro peças de aço fabricado soldada juntos, foi posto em prática em Junho de 2008 e mais tarde foi usado para estabilizar os cantilevering partes inferiores do arco principal usando um fio-jack e gravata cabo entre o topo do arco pequeno eo grande arco e, em seguida, para reduzir a tensão de oscilação durante a construção progressiva do arco grande.
A seção final do arco principal veio em quatro partes que foram soldadas no local e em 05 de setembro de 2008 todas as 170 toneladas do que foi levantado no local por um guindaste móvel de 1.500 toneladas, a maior do país. O guindaste, um AK680 Gottwald propriedade de Sarens Reino Unido, baseia-se nas proximidades de Middlesbrough. O guindaste é de 80 metros (262 pés) de altura, com um máximo de 1200 toneladas de superlift, requer 45 vagões de transporte para movê-lo, e leva três dias para configurar usando um guindaste de 100 toneladas.
Os painéis de piso de concreto foram lançados no local usando três moldes de aço em abrigos temporários em um composto de construção na margem norte do rio. Usando um cais temporário curto na margem norte da plataforma, os painéis foram submersos em uma pequena barca e levantado para a posição, a trabalhar progressivamente para longe do cais do rio. As seções a plataforma de concreto são mantidas juntas por soldas de aço e adesivo.
A passarela foi concluída a tempo e dentro do orçamento, em dezembro de 2008, com 530 trabalhadores e usa um total de cerca de 450 toneladas de Corus aço,  1,5 km de cabos de aço fechados e 780 luzes e 5472 parafusos, e pesa 1.040 toneladas. Quase todos os trabalhadores, materiais e componentes foram adquiridos regionalmente.




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